Tapete de porta-malas tipo bandeja são uma solução simples e eficaz para manter seu carro limpo e organizado. Eles são projetados para proteger o porta-malas de sujeira, derramamento de líquidos e outros tipos de danos.

Fabricado em diferentes tipos de polímeros, é um produto leve, dobrável, sem cheiro e de alta resistência.

O modelo oferecido em nossa loja, por exemplo, é inteiriço: sem recortes, costuras ou emendas, inclusive nas bordas, o que garante maior roteção e excelente encaixe.

Vale lembrar que, além dos tapetes de porta-malas, temos os tapetes para o interior do carro, onde ficam os ocupantes. São produtos separados, por isso, escolha com atenção.

Neste post, vamos explorar as vantagens dos tapetes tipo bandeja e como eles podem te ajudar.

tapete-de-porta-malas

Tapete de porta-malas tipo bandeja é bom?

Os tapetes tipo bandeja têm diversas vantagens, como:

  1. Proteção do assoalho:
    Por ter um encaixe excelente, com bordas, o tapete ajuda a proteger o porta-malas contra sujeira, umidade, areia e outros.
  2. Fácil de limpar:
    Os tapetes tipo bandeja são fáceis de limpar, pois são geralmente feitos de materiais duráveis ​​e resistentes à água. Você pode limpá-los com um pano úmido ou mesmo com uma mangueira, retirando-os do veículo e encaixando de volta com facilidade, uma vez que são bastante leves e secam rápido.
  3. Design específico para cada carro:
    Os tapetes tipo bandeja possuem recorte conforme o modelo certo de cada veículo. É este detalhe que permite o encaixe perfeito do produto ao assoalho do porta-malas.
  4. Durabilidade:
    Feitos de borracha termoplástica ou plástico rígido, os tapetes são resistentes ao desgaste e muito duráveis. Isso significa que você não precisará substituí-los com frequência, o que pode economizar dinheiro a longo prazo.

 

Leia também: Quanto peso o estribo para carros suporta?

Por fim, os tapetes para porta-malas tipo bandeja são uma excelente opção para quem deseja manter o interior do veículo limpo e protegido contra sujeira, líquidos e desgaste excessivo. Seu uso torna a limpeza do carro muito mais fácil e prática.

Lembre-se de que, ao escolher o seu, é importante considerar modelo e ano do veículo.

Com a escolha certa, você pode garantir que o interior do seu carro se mantenha em excelente estado por muito mais tempo.

Em caso de dúvidas na hora de escolher seu produto, fale conosco através do WhatsApp! Vamos te ajudar a escolher o melhor acessório para sua necessidade.