Para-barro ou apara barro é uma peça de plástico que é instalada na parte inferior do carro para proteger pneus e rodas de sujeira, lama e outros detritos comuns na estrada durante a condução.

Conhecido também como protetor de flap ou lameira, este item é usado para minimizar a quantidade de lama e terra na superfície dos pneus e, consequentemente, preservar as partes inferiores do veículo. Feito de polipropileno, ele direciona os detritos sólidos e líquidos das estradas e ruas para fora dos pneus.

Para que serve o para-barro?

Ideal para caminhonetes e SUVs, o apara barro previne a entrada de sujeira no motor e a corrosão de peças internas. É recomendado para quem frequentemente percorre estradas de terra, embora seja útil para picapes em geral.

Vale ressaltar que os modelos são fabricados especificamente para determinados carros. Ao adquirir seu kit de apara barro, verifique o modelo e ano do veículo para o qual o acessório é indicado. Assim, você irá garantir peças com encaixe perfeito.

Nos modelos oferecidos em nossa loja, o design também garante uma aparência harmoniosa com o resto do veículo. Além disso, priorizamos produtos feitos com materiais de alta qualidade, o que confere longa durabilidade e resistência.

Instalar o apara barro é fácil e rápido, pois o produto vem acompanhado de todos os parafusos e peças necessários para o seu encaixe perfeito. Isso significa que não é necessário realizar modificações no veículo, nem mesmo perfurar a carroceria.

Assim, com o apara barro instalado você pode circular com sua picape sem se preocupar com danos causados pela sujeira e obstáculos da estrada. O produto ajuda a preservar a aparência do veículo, mantendo-o limpo e conservado por muito mais tempo.

Em resumo, o apara barro é uma opção fundamental para quem busca proteger a pickup de maneira eficiente, sem comprometer a sua aparência. Com uma instalação simples e um design atraente, é uma escolha acertada para quem valoriza a segurança e a estética do seu carro.

Em caso de dúvidas, fale conosco através do WhatsApp. Vamos ajudá-lo a escolher o melhor produto para sua necessidade.