Flash Cover: Na dúvida sobre qual a melhor capota marítima para você? No post de hoje comparamos a Capota Flash Force com a Capota Flash Roller, assim, podemos ajudar você a conhecê-las melhor e decidir se uma delas será a que melhor irá lhe atender.

Não deixe de nos acompanhar no YouTube e Facebook para estar sempre por dentro das novidades!

Se você está pesquisando capotas marítimas, com certeza já encontrou as capotas da Flash Cover, referência do ramo destes acessórios. Em nossa loja oferecemos alguns modelos da marca, incluindo a Flash Force e Flash Roller. Estas capotas possuem medidas específicas adequadas à diversas pick ups, além de proporcionarem a proteção e praticidade necessária para uso no dia a dia. Para conhecer as diferenças entre elas, confira o comparativo a seguir!

capota flash cover

Capota Flash Cover: Flash Force (clique aqui para comprar)

A Capota Flash Force tem como diferencial seu imbatível custo benefício. Reúne as principais características de fabricação dos demais modelos como: lona vinílica com trama 8×8 e, além disso, debrum lateral em lona que não resseca e tem alta durabilidade, além da barra traseira larga (5cm).

Capota Flash Cover: Flash Roller (clique aqui para comprar)

A Flash Roller é a capota Premium da Flash Cover e conta com diferenciais importantes em comparação a outras capotas.

A barra traseira é ainda mais larga e reforçada (de 6 a 8 cm), com borracha de vedação costurada junto a ela. Os tensores (varões) se enrolam juntamente com a lona, assim facilitando o manuseio da capota. Este é um diferencial importante para quem utiliza a caçamba com frequência.

O acionamento da abertura ocorre por sistema giratório que permite destravar o acessório com apenas um toque. Possui sistema de trava em alumínio injetado no mesmo padrão utilizado pelas principais montadoras. A Flash Roller é a única capota do mercado com reforço duplo em toda a sua extensão.

Comparativo Final

As duas capotas possuem a indiscutível qualidade Flash Cover e são fabricadas com os mesmos materiais. Suas diferenças se encontram no design: a Flash Force é indicada para quem manuseia a capota com menos frequência e não necessita de tanta praticidade para abrir e fechá-la.

Ao mesmo tempo, a Flash Roller é ideal para quem precisa de um produto com design de fácil manuseio. Isso tornará o dia a dia muito mais prático e evitará quaisquer problemas que possam surgir com o uso diário, por exemplo.

Este foi o comparativo de hoje. Esperamos que tenha ajudado você a decidir qual é o melhor acessório para seu caso.

Se você gostou deste post, leia também: SANTO ANTÔNIO PARA PICK UPS: COMO MONTAR?

Até o próximo post!