Estribo Keko é reconhecido no mercado por sua qualidade e design diferenciado. No post de hoje vamos comparar os dois modelos da marca, explicando suas diferenças e te ajudando a escolher o melhor para o seu caso.

Lembre-se de nos acompanhar no YouTube e Facebook para ficar por dentro das novidades!

Caso você esteja pesquisando por estribos, com certeza encontrou modelos dos mais diversos e para todos os bolsos. Os estribos da Keko se destacam pelo seu design premium, que prioriza não só a qualidade dos acessórios, como também a estética sempre diferenciada e inovadora nos detalhes. Neste comparativo trazemos o Estribo Keko My Road e o Estribo Integral Keko K1. Vamos entender quais as diferenças entre eles? Confira o comparativo e tire suas dúvidas!

estribos keko

 

Estribo Keko My Road (clique aqui para comprar)

O Keko My Road é o lançamento mais recente da marca. O acessório conta com visual bastante diferente dos demais encontrados no mercado. Além disso, possui soleiras largas, proporcionando uma maior área de apoio para os pés.

Este estribo também possui fixação segura através dos pontos originais do veículo, bem como acabamento antiderrapante não possui parafusos aparentes.

Sua fixação se dá por um sistema de “clipe”, que agiliza o processo e torna a instalação muito mais fácil. O produto é leve, fabricado em alumínio e suporta até 150kg.

Estribo Integral Keko K1 (clique aqui para comprar)

A proposta principal deste modelo de estribo é sua aparência de “acessório de fábrica”. Por possuir um design pensado para compor a lateral dos veículos da forma mais aerodinâmica possível, o resultado final é um estribo discreto e muito bem integrado a estética geral do carro.

Além disso, o estribo integral K1 também possui sistema antiderrapante, mas com o diferencial de uma borracha em toda a sua extensão, proporcionando maior firmeza ao embarcar e desembarcar do veículo.

Da mesma forma que o modelo My Road, é fabricado em alumínio resistente, o tornando um acessório extremamente leve, porém resistente, suportando até 150kg.

Comparativo Final

Ambos os estribos cumprem todas as normas de utilização de acessórios automotivos e atendem muito bem a sua função.

Entretanto, o estribo Keko My Road conta com design que se destaca bastante dos demais, ideal para quem gosta de deixar a pick up com uma personalidade marcante. Além de contar com instalação bastante facilitada.

Ao mesmo tempo, o modelo Integral K1 é mais discreto, sem perder o charme. Traz um diferencial estético interessante e conta com acabamento antiderrapante reforçado, devido as borrachas presentes no pisante.

Por fim, este foi o comparativo de hoje. Esperamos que tenha ajudado você a decidir qual é o melhor acessório para você!

Se você gostou deste post, leia também: Flash Cover: Capotas Flash Force X Flash Roller

Até o próximo post!