Engate removível: Pensando qual a melhor opção de engate de reboque para você? No post de hoje comparamos o Engate Removível Gedeval com o Engate Removível Keko, assim, você poderá conhecê-los em detalhes e decidir qual a melhor opção!

Lembre-se de nos acompanhar no YouTube e Facebook para ficar por dentro das novidades!

Se você está pesquisando engates de reboque e decidiu pelos engates removíveis, esta no lugar certo. Em nossa loja oferecemos alguns modelos e entre eles os das marcas Gedeval e Keko Acessórios. Estas marcas são reconhecidas no mercado por oferecer produtos de alta qualidade e desempenho, mas quais as diferenças entre eles? Confira o comparativo e tire suas dúvidas!

engate removivel

Engate removível Gedeval (clique aqui para comprar)

O engate removível Gedeval se diferencia pelo seu custo benefício. Fabricado em aço, é certificado pelo INMETRO. Caso o adquira, verifique a capacidade máxima indicada pelo fabricante de seu carro.

O engate acompanha bola cromada e capa protetora em inox. Assim como o engate da Keko, este produto possui pino com trava de segurança. O objetivo é proteger a parte removível que possui a bola. Caso prefira, pode utilizar um cadeado para maior segurança contra furtos.

Engate Removível Keko (clique aqui para comprar)

A Keko Acessórios é reconhecida como marca de acessórios premium e alguns de seus principais diferenciais estão nos detalhes estéticos.

Além disso, possui exclusivo sistema antirruído e também conta com pino e trava: sistema permite colocar cadeado para proteção contra roubos.

Este engate removível é fabricado desde 1990. Igualmente, possui homologação no INMETRO e também é fabricado em aço, porém possui design mais pesado e robusto, com acabamento excelente.

Comparativo Final

Os dois engates estão dentro das normas do INMETRO e cumprem suas funções com perfeição. Porém, o produto Keko possui maior apelo estético e é mais robusto do que o modelo Gedeval.

Deste modo, se você prioriza custo benefício, o acessório indicado para você pode ser o modelo Gedeval.

Porém, caso busque um acessório com belo design e características premium que destacam o visual do veículo, ao mesmo tempo que cumpre suas funções, o modelo mais indicado é o Keko.

Por fim, este foi o comparativo de hoje. Esperamos que tenha ajudado você a decidir qual é o melhor acessório para você!

Se você gostou deste post, leia também: Flash Cover: Capotas Flash Force X Flash Roller

Até o próximo post!