Olá, pessoal! Tudo beleza?

Se tem um acessório que achamos essencial para todas as pick-ups é o Santo antônio.

Fundamental para o transporte de carga com máxima segurança, o modelo apresentado hoje, Bepo B2, já acompanha a barra que protege o vidro e também as laterais plásticas que trazem um design único à peça.

Design do Santo antônio para pick-ups Bepo B2

Por falar em design, este Santo antônio para pick-ups agrega um visual esportivo e atraente, graças ao exclusivo aplique lateral na cor preta que não cobre totalmente o tubo, criando um visual diferente dos Santo antônios mais comuns do mercado.

Qualidade do Santo antônio para pick-ups Bepo B2

Mais um motivo de este Santo antônio ser um dos nossos queridinhos por aqui é a qualidade de seu material: com um tubo de aço carbono de 70mm de diâmetro e suportes de fixação em aço super resistente, é aquele acessório que não vai te trazer incomodação e cumprirá sua função com excelência, protegendo a carroceria e firmando a carga.

Como montar o Santo antônio para pick-ups Bepo B2

Sempre recomendamos que a montagem e instalação seja feita por um profissional, mas caso resolva se aventurar e cumprir a tarefa sozinho, ou mesmo se seu instalador tiver dúvidas sobre como montar a peça, trouxemos um passo-a-passo no vídeo abaixo.

Optamos por não incluir no tutorial a instalação do produto nos veículos, pois existem pequenas diferenças de uma pick-up para a outra que só podem ser indicadas por um profissional.

Confira o tutorial abaixo e aproveite para se inscrever em nosso CANAL NO YOUTUBE e ficar por dentro das novidades! Também temos a PÁGINA DO FACEBOOK onde anunciamos lançamentos e promoções! Curte lá!

E se você ainda não adquiriu o seu, pode compra-lo em nossa loja aqui: Casadascapotas/stobepoB2